sábado, 26 de novembro de 2011

Nathalia Lima na MTV!!!

Minha querida Nat está arrasando no programa Trilha MTV, assistam, vocês vão gostar!
Beijos!

Lançamento Nassala!

Dia 03 de dezembro, no próximo sábado vai acontecer o lançamento alto verão da loja Nassala das minhas queridas Betânia e Lu. Telefone para maiores informações: 31 2535-5558. Rua São Gonçalo n. 1007 bairro Nova Floresta em Belo Horizonte. 
Elas vendem muita coisa bacana, de qualidade e bom gosto agregadas a um ótimo preço. Não deixe de ir, eu irei!
Beijos!

Cupcake no Portal USerFashion

Olha só que matéria super bacana saiu no site Portal UseFashion esta semana com a Loja Cupcake de Belo Horizonte! Quem ainda não conhece dê uma passadinha por lá, você irá se encantar com a loja, as meninas que te atendem e com tudo o que é vendido!
Loja Cupcake:
 conceito diferenciado em BH
Conheça a multimarcas que fica num casarão de 1920

21/11/2011 - 14:40
Um casarão dos anos 1920, no tradicional bairro dos funcionários, em Belo Horizonte (MG),
abriga uma das lojas mais bacanas da capital, ponto de venda, mas também de encontros,
 palestras e outros lançamentos de moda. Cupcake é o nome.
"Ele foi escolhido em 2007, quando o docinho ainda nem era conhecido,
 muito menos se tornado moda no Brasil",
argumentam.

  

Além de marcas renomadas do estado e do resto do Brasil, como Adô, Coven, UMA e Maria Garcia,
 tem um espacinho vintage muito charmoso. Um roupeiro aberto recebe peças antigas selecionadas
 e marcadas com etiquetas de sua década correspondente.
Tem ainda Corner Cupcake (provas e encomenda de doces) e
Espaço Estúdio (provas e venda de maquiagens).

  

Renata Ávila Alamy é a idealizadora da Cupcake. Ela teve como inspiração algumas
de suas lojas preferidas,como Urban Outfitters, Topshop e Colette, que unem moda,
 design, gastronomia e serviços agregados.
Auana Mattar é a sua sócia no projeto, inclusive com loja virtual,
já bem divulgada no resto do país.
Fotos: UseFashion e Divulgação


Aline Ebert
aline.ebert@usefashion.com 



Promoção Lucy in the Sky!

Para quem não conhece a marca Lucy in the Sky entre no site clicando no link e se encante com as estampas feitas com exclusividade pela marca. E mais: até quarta -feira dia 30 de novembro a Lucy está com 50% de desconto em várias peças da coleção de verão. Aproveite! Veja se em sua cidade existe uma loja Lucy in the Sky. Aqui em Belo Horizonte existe uma no Pátio Savassi. Se você passar por lá procure a Carol e diga que viu sobre a promoção no blog!
Beijos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Asas de Aline

Asas_de_Aline
Vector Patterns by COLOURlovers

Estou cursando Design de Moda na Universidade Fumec em Belo Horizonte e uma de minhas matérias está sendo As Cores da Moda com o prof Gregório Reis. Nosso trabalho final é criar paletas de cores no site colourlovers (pra quem não conhece vale a pena) harmônicas baseadas na Teoria das Cores. E....estou viciada!!! Rsss!!! É uma delícia mexer no site e criar as paletas. Greg é um gentleman e criou como uma de minhas paletas de cores a estampa Asas de Aline! Fiquei toda, toda!!!! Ficou linda, eu achei!!! Da uma vontade de criar uma roupa com ela!



O que acharam?
Beijos e ótimo final de semana!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Streetstyle by Aline e Stela

Tetê minha linda colega de Pós em Design de Moda
Nas ruas de Dusseldorf

O Streetstyle de hoje não está muito street da minha parte mas gostei tanto do look da minha querida Tetê que resolvi postá-lo; e das fotos de Stela selecionei este look para usar como referência entre as duas fotos:a moda da Saia Longa. Não importa sua altura,se alta, baixa, a saia longa fica bem para qualquer estatura, basta selecionar os sapatos certos e o look ficará perfeito!
A Tetê deve medir uns 1,65 mais ou menos, não é alta, mas quem disse que ela não pode usar essa moda? E a combinação de estampas que ela fez? Ficou um must! Lindas as cores, tudo perfeito! Ela foi convidada para um evento super bacana da H Stern aqui em BH e foi assim, linda! E o look com pegada rock de Dusseldorf? Bem diferente do da Tetê, mostra como a saia longa pode ser versátil e ir desde um evento chique até caminhar pelas ruas sem compromisso. O colete Jeans, a t-shirt, as botas e até o lenço na cabeça dão esse ar de descompromisso e conforto com muito estilo. 
Espero que gostem dos looks!
Beijos!

Escalda coleção verão 2012


Para quem não conhece a Escalda essa é oportunidade que faltava!
E se você não está em Belo Horizonte acesse o site: www.scalda.com.br e conheça o trabalho lindo que a Flávinha faz com muito amor!
Beijos!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Trabalho manual: valor e sentimento



Este foi um trabalho que fiz para a faculdade de Design de Moda. Amo trabalhos manuais, em especial o tricot e o crochê e acho que eles agregam sentimento e exclusividade. Para mim eles merecem lugar de destaque na moda. Na segunda foto peças da Clair, e ao lado sou eu com um vestido que minha avó fez para minha mãe. Como minha professora disse: se esta arte não for passada adiante ela tenderá a acabar.A nova geração precisa se interessar. Por exemplo: esta colcha foi feita por minha avó, mas das 7 filhas que ela teve somente uma sabe, e não tão bem quanto ela, o crochê. A minha outra avó que fez o vestido, ensinou à suas duas filhas mas elas não ensinaram para ninguém. Tomara que isso mude logo.
Beijos!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coven e Arezzo

Todos os que acompanham o blog já sabem do meu amor pela Coven. Quando assisti ao video da campanha da Arezzo e identifiquei duas peças, esse vestido e uma saia maravilhosa fiquei muito feliz. A Coven merece todo o destaque que está tendo são mais de 15 anos no mercado com produtos de design e qualidade. Parabéns a toda a equipe Coven e principalmente à Liliane, Lucas e Suzana.
Beijos!

sábado, 19 de novembro de 2011

Lançamento Coven

Na próxima terça a Coven estará lançando a coleção Resort, um dia cheio de mimos, comidinhas, drinks e muita moda!
Ainda tem mais: sorteio de um jantar nos restaurantes Benvindo, 2011 e Flores.
Vai perder? 
Rua São Paulo 2159, Lourdes, Belo Horizonte-MG

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Streetstyle by Aline e Stela



Não pude resistir e tive que pedir a Tatiana para tirar uma foto. Infelizmente tive que usar o celular pois estava dando uma voltinha com o Gimly (toda manhã fazemos isso, rs) e não é que passando em frente ao supermercado Carrefour na rua Ceará me deparo com essa linda moça com este lindo look!  Perfeita!
Cabelo, óculos, sapato, anel, bolsa...tudo em perfeita harmonia!
A blusa e a mini saia são de tecidos trabalhados, o salto anabela trançado esta super atual, a cor laranja deu um contraste e um up na roupa que é quase monocromática e a bolsa, no tamanho que pede a moda atual completa o look com muitoooo estilo. Tati, nem deu tempo de te perguntar mas que bolsa linda é essa! De onde é? Rss! No ínicio do blog minha proposta era também postar looks que achar interessante pelas ruas, vou começar a andar com minha pequena maquininha na bolsa e fazer isso. E nada melhor do que começar com essa look lindo da Tatiana! Obrigada Tati!
Nas ruas de Copenhagen, muito estilosa também, não acham?

Por favor não comparem a qualidade das fotos! Rsss! Apenas os looks pois as duas estão perfeitas!
Beijos a todos!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cabelos que me inspiram!

                                                 Camila Pitanga
                                                Leandra Leal
   Leandra Leal(já postei esta foto antes aqui no blog, adoro esse corte!)
                                              Giovana Antonelli
           E minha amiga Luisa Ferri., direto de Londrês para o Facebook!
Lu

Minha amiga Lena me convidou para participar da mudança do corte de cabelo de minha querida prima Lu, das duas últimas fotos acima. Na verdade, na primeira foto ela esta com o cabelo escovado por que sem escova ele é como na última foto, lindo também. Ela quer um corte moderno e prático, por isso sugeri a ela no face estes quatro cortes acima que são bem parecidos. E acho melhor ela não radicalizar muito e cortar na altura dos ombros como o meu preferido corte: o primeiro da Camila Pitanga que dá para usar como na primeira foto e assim escovado:
O que vocês acham? Deixem sua opinião! 
Beijos!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vitrines que inspiram



Sou louca por esse colar!


No Brasil não existe muito essa preocupação, esse cuidado com as vitrines,onde muitas das vezes as próprias vendedoras é são as responsáveis pelo que será exposto ou não. A profissão de vitrinista aqui não possui o reconhecimento que se tem lá fora. Aqui em Belo Horizonte então, nem se fala! Que eu saiba, no shopping Pátio Savassi, somente a Animale e sua outra marca A.Brand possuem esse serviço que por sinal, é feito por uma amiga querida, a Mariella. Acho esta postura errada pois a vitrine é a porta de entrada para o cliente, o que o inspira a comprar, diante de tantas possibilidades, o que o faz entrar e se interessar. Se você possui uma vitrine interessante, que prenda a atenção do cliente e o seduza, já está com meio passo de sua venda garantida. Por isso grandes marcas internacionais primam tanto por suas vitrines, criam toda uma atmosfera capaz de encher nossos olhos e de sentir uma vontade imensa de pelo menos ver de perto aquele objeto desejado!
Eu, se estivesse passando pela Chanel, com certeza, pelo menos iria tocar aquele maravilhoso colar que me apaixona sempre! Rs!
O que vocês acham?
Beijos a todos!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

domingo, 6 de novembro de 2011

Noivado e comemoração


Sábado fomos a comemoração de (quantos anos?) casamento do meu querido tio Hener e juntamento foi o noivado da Carol sua filha casula. Foi um almoço muito especial. E eu fui assim! 
Vestido Leny
Bolsa animale
Sapato Débora Germani para Coven
Pulseira comprada de uma amiga a muitooo tempo!
Estava bom?
Beijos e ótima semana a todos!

Postagens populares